Redes Sociais| Links acima

Redes Sociais| Links acima

sábado, 17 de agosto de 2013

Top 5 : Maquiagens com batom vermelho

Batom vermelho é um ícone de uma bela maquiagem diva , então hoje vamos ver as 5 makes que na minha opinião botaram qualquer batom vermelho no chinelo (haha)
Lembrando também estão sendo avaliadas as makes ( pele, olho etc..)

                           Demi Lovato : Usou muito bem o batom vermelho, fazendo uma make completamente diva. Ela apostou em um delineado preto  e cílios postiços completamente lindos e uma pele linda com um blush rosinha !


Taylor Swift : Não tem como não falar sobre top 5 com batom vermelho, e não botar a Taylor. Além de ser linda usa batom vermelho como ninguém , e sempre aposta em um olho com lápis e um iluminado no cantinho externo do olho e uma pele bem natural ! 


Marina Ruy Barbosa :  Apostou em um olho colorido com azul e cílios postiços bem grandões ! E o baton vermelho caiu como uma pluma nessa make, além da pele e sobrancelhas naturais !



Lucy Hale :  Apostou em uma pele com bronzer , que ficou linda por sinal , e um olho com delineado e com um pouco de dourado , e o que falar do batom vermelho hein ? Divou com ele.



Sophie Charlotte : Para terminar nosso top 5 não poderia deixar de falar sobre uma maquiagem usando marrom uma pele iluminada com um lindo batom vermelho . Nesse quesito Shophie acertou em cheio!






Nenhum comentário:

Postar um comentário