Redes Sociais| Links acima

Redes Sociais| Links acima

sábado, 17 de agosto de 2013

Cabelos coloridos como cuidar ?

Oi minhas lindas ! O nosso post de hoje vamos falar sobre cabelos coloridos, eu não tenho nem pretendo colorir meu cabelo mais muita gente tem dúvidas sobre isso então vamos começar!



Gente eu achei esses dois cabelos na internet mesmo e achei eles lindos então vou mostrar alguns cabelos de famosos que podem servir de inspiração para vocês ♥

                                                                          
Demi Lovato
 

Katy Perry 
Selena Gomez
  
 Então para quem tem cabelo escuro (castanho ou preto) se fizer isso terá que descolorir o cabelo, e ele vai ficar bem mais quebradiço e ressecado.
Além disso que para tirar se ele não tiver desbotado em alguns casos tem que descolorir novamente e isso acaba com o cabelo!
Mais se você gosta tem alguns cuidados básicos para você:
  • O cabelo colorido desbota com o sol , então use um finalizador com protetor solar e vitaminas para fortificar e proteger ele.
  • Evite lavar com água quente , pois desbota o cabelo com mais facilidade.
  • Tente não lavar eles todos os dias isso desbota o cabelo.
  • Tratamento de reconstrução capilar é sempre bem vindo.
  • Hidratação 1 vez por semana é essencial .

 Depois das dicas vai ficar fácil de cuidar dos cabelos coloridos né? Beijos e até a próxima !
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário