Redes Sociais| Links acima

Redes Sociais| Links acima

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Video novo: Minha rotina de pele noturna!

Oii meninas tudo bem? Então o blogue acabou ficando desatualizado por um tempinho mais hoje eu voltei com um vídeo super legal da minha rotina de pele noturna. Eu sempre gosto de saber qual produtos as pessoas estão usando no rosto, como elas limpam, hidratam etc... Então como é um vídeo que eu gosto muito de ver eu resolvi fazer para vocês! Eu espero que gostem deste tipo de vídeo! Lembrando que a minha pele é oleosa e eu tenho que sempre estar cuidando dela, mesmo a sua pele também sendo oleosa hidrate pelo menos 2 vezes na semana, pois como acabamos usando produtos para tirar a oleosidade acaba que a hidratação da pele também vai embora! Então lembre-se disso!


Se você gostou do vídeo não se esqueça de dar um like! E se inscrever no meu canal CLIQUE AQUI . E também compartilhe para as suas amigas e deixe sua opnião aqui abaixo que eu vou adorar saber! E se você é novo aqui seja bem-vinda (o) BEIJINHOS E ATÉ O PRÓXIMO VÍDEO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário