Redes Sociais| Links acima

Redes Sociais| Links acima

sábado, 10 de maio de 2014

Looks e mais looks ! Bruna Marquezine






Oi gente tudo bem? Hoje eu vim aqui trazer algumas inspirações de looks da Bruna Marquezine! Eu peguei algumas fotos do próprio instagram dela! Então vamos começar!

Primeiro look:

Gente primeiramente esse vestido é muito lindo 😱 ele tem uma mistura de tons de rosa e afina super o corpo pois pelo oque parece na parte de cima do vestido ele é um pouco mais apertado e embaixo ele é mais rodado!

Eu achei bem ousado ela usar esse vestido super colorido com um sapato vermelho, mais ela ousou e ficou bem legal o look!


Segundo look:


Esse é um look mais simples claro porque é um look para o dia a dia e ele é muito fácil de transformar, pois é só ter um short claro com cintura alta, um tênis colorido e uma blusa curta de lã ou renda da cor que preferir.


 Terceiro look: 


Ahh esse look é o meu preferido, blusa preta com poá branco e uma saia de cintura alta preta também! E sem falar desse scarpin vermelho 😱







Quarto look:



Gente esse look é muito simples, mas ao mesmo tempo fica sofisticado por conta do scarpin nude! É um look menininha e mulher ao mesmo tempo!

Então foi isso beijos 😘

Ahh não deixe de me seguir no insta
@marcellykneipp

Nenhum comentário:

Postar um comentário