Redes Sociais| Links acima

Redes Sociais| Links acima

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Desejos de natal #1

P.S: Isso não é uma indireta para comprarem meu presente de natal ok? Mais se servir ótimo ! haha

Fotos dos meus desejos !

E  top das tops é ela a naked 3- Urban Decay ♥
  1. Touche éclat - Yves Saint Laurent / gentee preciso dele dinovo em minhas mãos tem noção que eu preciso disso?? haha  Resenha dele feita por mim aqui : Resenha do corretivo
  2. Base - Mary Kay - preciso a jato 
  3. Conair - enrolador de cabelos - gente que coisa linda não ?
 


1. Paleta Pausa Para Feminices - Tracta Blogs / gentee simplesmente amoo a Bruna Tavares (acesse aqui o blog dela ) , talentosa e ainda fez uma pallete lindaaa!


  1. Pinceis - Sigma / sempre quis ter são simplesmente muito bons 
  2. Naked Flushed - Urban Decay ahh simplesmente amo ♥

Então é isso e aguardem para o próximo beijão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário