Redes Sociais| Links acima

Redes Sociais| Links acima

sábado, 3 de agosto de 2013

Voltei + Câmera nova !

Oii meninas tudo bem ? Hoje estou aqui para falar porque me afastei por um tempo do blog e do youtube, e fiz um vídeo de toda a história , então no vídeo tem tudo explicadinho para vocês saberem melhor.
A minha câmera da Canon que quebrou foi a  Canon PowerShot 150 IS , e deu o famoso erro na objetiva,procurei em vários sites na internet, e infelizmente esse erro é como se fosse irreversível.
Eu comprei a minha  Nikon Coolpix l810 na loja online da Magazine Luiza. Achei o site bem confiável, e o produto chegou antes do planejado de 8 dias úteis, chegou em 5 dias úteis. Agora vamos ver o vídeo no final dele tem uma foto, mais boto ela aqui no post também !



        ´
Gente depois para quem tiver dúvida faço um post contando um pouco mais sobre o meu editor.
Foto da câmera:
 
     Então é isso espero que tenham gostado byee!
Instagram: @marcellykneipp
Youtube: CLIQUE AQUI
                                                                                                                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário